Pesquisar este blog

TCM

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

PILOTOS MIRACEMENSES CONQUISTAM DOIS TÍTULOS NO CAMPEONATO CARIOCA.

TCM - 09/12/2010.
Por: Luciano Poeys - TCM.

Os pilotos Miracemenses Arnaldo Jr. e João Victor Tostes conquistaram o título de 2010 do campeonato carioca. Arnaldo Jr. sagrou-se campeão na modalidade supercross categoria nacional 230cc com uma temporada perfeita onde venceu as quatro etapas disputadas, sendo a mais marcante a realizada em nossa cidade no dia 01/08/2010.

João Victor Tostes.
Foto: Pedro Plá.

João Victor na etapa do Supercross em Miracema RJ.
Foto: Paulo Poiani - TCM.

João Victor conquistou o título no motocross na categoria 50cc na última etapa do campeonato realizada no último fim de semana em Rocha Leão distrito de Rio das Ostras - RJ da melhor maneira possível vencendo a etapa e com o seu maior oponente o piloto Lucas Hertal terminando nesta etapa na 3ª posição. Vale lembrar também que João Victor, terminou com o vice-campeonato na categoria 50cc e 3º colocado na categoria 65cc na modalidade Supercross e 3º colocado nas 65cc do motocross.

Arnaldo Jr. na etapa do Supercross em Miracema RJ.
Foto: Luciano Poeys - TCM.

Arnaldo Jr. na categoria motocross terminou em 3º na 230cc e 5º na nacional, o seu desempenho nesta modalidade foi prejudicado pois o piloto sofreu uma fratura em seu pé na 8ª etapa da Copa Chiador de Motocross e está a mais de 3 meses sem pilotar, deixando-o de fora das últimas etapas do motocross onde com certeza estaria brigando pela ponta.

Arnaldo Jr. na 2ª etapa da Superliga Brasil de Motocross 2010 em Cachoeiro do Itapemirim - ES.
Foto: Luciano Poeys - TCM.

Arnaldo Jr. e João Victor Tostes, são patrocinados pela Distribuidora de Medicamentos Brasil Miracema, Speed Motos e Arnaldo Jr. Motocross. Parabéns aos pilotos por esta conquista.


Um comentário: