Pesquisar este blog

TCM

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Aberto o período de filiação para temporada 2011 do motociclismo brasileiro.

TCM - 03/12/2010.


Começou nesta quarta-feira o período de filiação antecipada, e com desconto, à Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM). Os pilotos que pretendem disputar competições motociclísticas no país no ano que vem, já podem fazer sua confirmação, com desconto, até o dia 20 de janeiro de 2011, através do sistema da CBM (www.cbm.esp.br/sistema).

Com a criação do novo sistema da CBM, os pilotos têm a oportunidade se filiar sem sair de casa, escolhendo sua federação, pagando através de boleto bancário, e tendo a transparência do valor cobrado. Além disso é possível colocar sua foto no sistema, definir seu currículo de piloto, aumentado as possibilidades de patrocínio, e ainda escolher se sua carteira de piloto chegará em sua casa ou em sua federação.

Solicita-se aos pilotos já cadastrados em 2010 que verifiquem se seus dados estão completos, como patrocínios, modelo da moto, currículo, etc. A partir do dia 21 de janeiro os valores serão reajustados.

Novidades nas categorias do Motocross

Em 2011, no Campeonato Brasileiro de Motocross, a categoria MX3 sofrerá uma alteração, passando a ser disputada por homens entre 30 e 38 anos, e mulheres de 21 a 38 anos. Será criada também a categoria MX4, para homens e mulheres com 39 anos ou mais. As idades serão observadas no dia 1º de janeiro de 2011.

Fonte: CBM.
Foto: Lucxiano Poeys - TCM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário