Pesquisar este blog

TCM

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Time da Petrobras encontra veículos hoje.

TCM - 28/12/2010.

Jean estará de volta às motos para o Dakar.
Foto: Doni Castilho/Divulgação.


Os integrantes da equipe Petrobras Lubrax terão um dia especial nesta terça-feira. Eles farão o último contato com seus veículos antes da vistoria técnica, marcada para os dias 30 e 31 de dezembro. O time conta com Jean Azevedo nas motos, Marlon Koerich e Emerson Cavassin nos carros, e André Azevedo, Maykel Justo e Mira Martinec nos caminhões.

“Poderemos pegar os veículos a partir das 14 horas, e aí daremos início às vistorias da prova, ou seja, à parte burocrática da competição”, explica Jean, que decidiu voltar às motos apenas nesta prova – ele vem correndo com carros nos últimos anos e tem feito bonito.

No Dakar 2011, Jean pilotará uma KTM 690. Já Marlon fará sua estreia no Dakar ao lado de Cavassin, que parte para sua segunda edição. Por fim, André, Maykel e Mira estarão a bordo de um caminhão Tatra com evoluções, como troca de amortecedores, novos freios, redução de 900 quilos em seu peso total com a inserção de um baú mais leve e aros de alumínio nas rodas, e mudança do reservatório de combustível traseiro, melhorando o centro de gravidade do veículo.

O mais conhecido e temido rali do mundo terá largada no dia 1º de janeiro, com 425 veículos, sendo 186 motos, 140 carros, 67 caminhões e 32 quadriciclos. Até 16 de janeiro, a caravana do Dakar percorrerá mais de nove mil quilômetros, saindo da Argentina com destino ao Chile.

Fonte: http://www.webventure.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário