Pesquisar este blog

TCM

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

ELEIÇÃO DA NOVA DIRETORIA DO TCM.

TCM - 06/12/2010.
Por: Luciano Poeys - TCM.

No último sábado dia 04/12/2010, os integrantes do TCM se reunirão no Sítio do Adalto para a realização da Assembleia Geral Extraordinária, cuja ordem principal do dia era a Eleição da nova Diretoria biênio 2010/2012 e aprovação do novo Estatuto do clube.

Momento da leitura do novo estatuto.

Após a leitura da nova redação do estatuto pelo Presidente Paulo Roberto Benedicto, que explicou os presentes as alterações feitas, deu-se início a apresentação de integrantes para a composição da nova diretoria e após aclamação geral ficou assim definida:

Presidente: Paulo Roberto Poiani Guimarães.
Vice-Presidente: Hudson da Silva Carvalho.
Diretor Financeiro: Luciano Poeys Seraquini.
Conselho Fiscal: Cristiano Pacheco Derossi
Edson Wander Campos Bastos.

Cristiano Derossi, Paulo Poiani, Hudson Carvalho e Luciano Poeys.

Edson Wander novo Conselheiro Fiscal (2º a esquerda).

Em seguida a admissão de novos associados e para finalizar como é de "lei" churrasco e cerveja para comemorar.

Nossos agradecimentos a antiga diretoria que foi de fundamental importância no processo de estruturação de nosso motoclube em especial a parceria com o governo Municipal em nome do Exmº. Sr. Prefeito Ivany Samel, onde conseguimos subvenção para a realização de nossas atividades.

Agradecemos aos vereadores Manoel Gordo e Gideão Duarte Gonçalves que nos direcionou parte de suas subvenções para o nosso Motoclube. A Secretaria Municipal de Educação Luciana Moura e o Diretor de Esportes Givaldo Teperino, pelo apoio ao TCM.

Ao ex-vereador e atual vice-prefeito Ilmº. Sr. Joedyr Orsay pelo projeto de lei que criou e foi sancionado pelo então Prefeito Municipal, Ilmº. Sr. Carlos Roberto de Freitas Medeiros que concede ao nosso clube o título de Utilidade Pública, Lei nº 1.227 de 15/09/2008.

Galera reunida.


Esposas e filhas(os).

Um comentário: