Pesquisar este blog

TCM

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

James Bubba Stewart quer voltar ao topo do ranking norte-americano.

TCM - 13/02/2010.


James “Bubba” Stewart anunciou seu retorno ao motocross após meses afastado do esporte para se recuperar da lesão no pulso direito que o deixou praticamente fora de combate durante toda a temporada.

Na estreia da segunda temporada de “Bubba’s World”, na noite de quinta-feira, 2 de dezembro, pelo Fuel TV, canal por assinatura dos Estados Unidos, ele avisou que está voltando para reassumir o primeiro posto do ranking norte-americano.


A segunda temporada do programa mostra ao público como foi a luta de Bubba nos meses de sua recuperação – física e mentalmente – na expectativa do retorno às competições.
– Esta temporada de “Bubba's World” mostra o drama e a frustração de um atleta lesionado, e raramente as pessoas têm acesso à vida de um atleta profissional lutando para recuperar sua soberania – comenta Shon Tomlin, supervisor de programação e marketing da Fuel TV.

– Na última temporada, passei por muitos altos e baixos. Isso tem sido difícil, principalmente por ter as câmeras me seguindo em todo o processo – explica Bubba.

– Eu quero mostrar às pessoas como foi lidar com a lesão e o desafio de voltar a correr – completa.

Assista à apresentação da segunda temporada de “Bubba’s World”

Bubba's World Season 2 from Fuel TV on Vimeo.



Fonte: www.brmx.com.br
Por: Elton souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário