Pesquisar este blog

TCM

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Trilha do Galo 2010 tem recorde de participantes.

TCM - 02/12/2010.

Moto zero quilômetro deste ano sai para Leonardo Cortat, de Aperibé
Cantagalo

A oitava edição da Trilha do Galo, realizada em Cantagalo, no último domingo, 28, contou com 1.000 motoqueiros inscritos, um recorde se comparado aos anos anteriores e, mais especificamente, à edição do ano passado, que já foi recorde, com 800 inscritos.

Segundo a diretoria do Cantagalo Moto Clube (CMC) - organizador do evento, na prática participaram mais de 1,2 mil motoqueiros, pois foram confeccionados apenas mil cupons.

"Devido ao mau tempo nos dias que antecederam à trilha e levando em consideração os 800 inscritos do ano passado, recorde até então, foram confeccionados mil cupons, mas o número de motoqueiros foi imenso, sem falar que fomos brindados com um lindo dia de sol e calor", explicou Pauber Campanati, da diretoria do CMC.

Uma multidão participou da fase final do evento, que também contou com show de encerramento. - Clique na foto para ampliar
Clique na foto para ampliar
Uma multidão participou da fase final do evento, que também contou com show de encerramento. (Foto: Gilmar Marques)

Apesar disso, ninguém ficou de fora. Mesmo sem cupons, muitos decidiram participar por pura diversão, emoção e adrenalina. A trilha, como todo ano, ofereceu mais de 50 quilômetros de aventura aos participantes, reunindo os amantes do esporte de vários municípios fluminenses, além de aventureiros de outros estados, como Espírito Santo e Minas Gerais.

A largada aconteceu no final da manhã, na Praça Miguel de Carvalho, em frente à rodoviária municipal, no Centro da cidade, com chegada à tarde, em meio a uma verdadeira festa preparada pelos organizadores que contou com show de forró.

Ao final, sorteio de vários brindes, com participação do vice-prefeito Jorge Farah (PPS), que representou o prefeito Guga de Paula (PP), e do secretário municipal de Turismo e Esportes, Rafael Carvalhaes. Nesse momento, brindes especiais, ofertados pelo comércio local, foram entregues pelo vice-prefeito e pelo secretário de Turismo e Esportes a um grupo de mulheres que participaram da trilha.

O mais cobiçado dos prêmios veio logo em seguida: uma moto Yamaha TTR 230cc zero quilômetro foi sorteada entre os inscritos, que também participaram dos sorteios de vários outros prêmios ofertados por empresas que se tornaram parceiras do evento.

Mas quem saiu mesmo feliz da vida foi Leonardo Cortat, de Aperibé, município da região Noroeste do estado do Rio de Janeiro, que acabou levando a moto, que saiu por apenas R$ 30, valor da inscrição para participação na trilha. "Estou muito feliz, não esperava ser sorteado", disse Leonardo, ao lado de representantes da diretoria e membros do CMC.

Leonardo Cortat, de Aperibé, saiu do evento com uma moto zero quilômetro. - Clique na foto para ampliar
Clique na foto para ampliar
Leonardo Cortat, de Aperibé, saiu do evento com uma moto zero quilômetro. (Foto: Gilmar Marques)

Fonte: http://www.exitorio.com.br

Nota TCM - O TCM, foi representado neste evento por Newton Jr., Joãozinho "Tanguita", Juninho "Veiúdo" e Edson Wander. Valeu a presença galera.

Abaixo um vídeo com imagens da 8ª edição da Trilha do Galo. Fonte: youtube



Veja também o vídeo da 7ª edição 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário