Pesquisar este blog

TCM

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Ashley Fiolek renova contrato com a Honda American Racing Team Factory Para 2011.


TCM - 05/02/2011.

A equipe American Honda está orgulhosa de anunciar que a piloto duas vezes campeã do WMA Motocross e duas vezes medalha de Ouro dos X Games, Ashley Fiolek estará competindo mais uma vez em 2011 com a Honda Racing equipe de fábrica americana. Fiolek irá participar do American Honda Racing tendo como companheiros Trey Canard e Josh Grant e lutará para a conquista de seu terceiro título WMA em 2011 pilotando uma Honda CRF250R.

Depois de uma carreira como piloto-amador de sucesso que conquistou 13 títulos no campeonato nacional amador e mais de 100 corridas, Fiolek fez sua estréia na temporada profissional em 2008, vencendo o AMA / WMA Motocross Championship.

A contratação pelo American Honda Racing Team em 2009, garantiu a ela o Campeonato WMA, pelo segundo ano consecutivo e também ganhou uma medalha de ouro na competição X Games. Depois de conquistar em 2010 o vice-campeonato no WMA e mais uma medalha de ouro no X Games, ela parte com tudo para a conquista da temporado do WMA 2011 e mais uma medalha de ouro no X Games.

O Manager do American Honda Racing Team, o ex-piloto Erik Kehoe disse, "o compromisso de Ashley para as corridas e a sua força deram-lhe não apenas o respeito da Honda, mas toda a indústria. Suas conquistas realmente ajudaram a elevar a categoria das mulheres para um público mais amplo. "

"Ser capaz de competir no motocross profissionalmente na equipe de fábrica da Honda foi um sonho para mim", disse Fiolek. "Eu só tenho a agradecer a American Honda por proporcionar-me esta oportunidade de continuar e estou ansiosa para trabalhar com Erik e toda a equipe americana da Honda Racing, mais uma vez."

Fonte e Foto: supercross.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário