Depois de uma carreira como piloto-amador de sucesso que conquistou 13 títulos no campeonato nacional amador e mais de 100 corridas, Fiolek fez sua estréia na temporada profissional em 2008, vencendo o AMA / WMA Motocross Championship.
A contratação pelo American Honda Racing Team em 2009, garantiu a ela o Campeonato WMA, pelo segundo ano consecutivo e também ganhou uma medalha de ouro na competição X Games. Depois de conquistar em 2010 o vice-campeonato no WMA e mais uma medalha de ouro no X Games, ela parte com tudo para a conquista da temporado do WMA 2011 e mais uma medalha de ouro no X Games.
O Manager do American Honda Racing Team, o ex-piloto Erik Kehoe disse, "o compromisso de Ashley para as corridas e a sua força deram-lhe não apenas o respeito da Honda, mas toda a indústria. Suas conquistas realmente ajudaram a elevar a categoria das mulheres para um público mais amplo. "
"Ser capaz de competir no motocross profissionalmente na equipe de fábrica da Honda foi um sonho para mim", disse Fiolek. "Eu só tenho a agradecer a American Honda por proporcionar-me esta oportunidade de continuar e estou ansiosa para trabalhar com Erik e toda a equipe americana da Honda Racing, mais uma vez."
Fonte e Foto: supercross.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário