Pesquisar este blog

TCM

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

EX-PILOTO DE MX/SX PERCORRERÁ 2.428 MILHAS EM PROL DA PESQUISA DE MEDULA ESPINHAL.

TCM - 02/10/2011.
Por: Luciano Poeys - TCM.


No próximo dia 20 de fevereiro de 2011 o ex-campeão de motocross Jimmy Button e seu ex-treinador Cory Worf irão percorrer de bicicleta 2.428 milhas de San Diego CA para Daytona Beach FL.O objetivo é arrecadar fundos para pesquisa da medula espinal

Um pouco de história sobre Jimmy e Cory; Em janeiro de 2000, Jimmy era piloto de fábrica do Team Yamaha motocross e Cory era seu personal trainer e melhor amigo. No dia 22 de janeiro desse ano, Jimmy sofreu ferimentos que o deixo paralizado quando sofreu um acidente durante os treinos para a rodada de San Diego da série AMA Supercross. As lesões sofridas nas vértebras C-2 a C-6 região do pescoço o deixaram paralítico do pescoço para baixo, e considerado um tetraplégico. Depois de muitos meses de reabilitação, ele conseguiu recuperar a circulação e ser um dos muito poucos afortunados a se recuperar destes tipos de lesões. Durante este tempo, Cory estave sempre presente neste longo processo de reabilitação.

Agora, dez anos depois, Jimmy e Cory estão se unindo para percorrer de bicicleta o caminho que terá início no local que se acidentou, o Estádio Qualcomm com chegada no Daytona International Speedway com o objetivo de arrecadar dinheiro para aquelas pessoas que não tiveram tanta sorte, depois de sofrer uma lesão medular.

O objetivo é arrecadar dinheiro para uma pesquisa muito importante que está acontecendo que poderia acabar com o sofrimento que uma pessoa passa, após ter ferido a sua medula espinhal.

Em cerca de 2428 milhas e média de 60 quilômetros por dia, o passeio está prevista para cerca de 2 meses.

Clique Aqui para fazer uma doação . Obrigado pelo seu apoio.

Fonte: https://r2r.webconnex.com/m4m

Nenhum comentário:

Postar um comentário