Pesquisar este blog

TCM

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Brasileiro de Motocross de um jeito que você nunca viu.


TCM - 19/02/2011.
Postado por Luciano Poeys - TCM.


Pilotos renomados, grande premiação, estrutura de ponta, seletiva para o Motocross das Nações, tudo isso e muito mais em um só evento Siqueira Campos (PR) – Prepare-se para um Campeonato Brasileiro de Motocross de um jeito que você nunca viu. Com a renovação do patrocínio da Pro Tork, a temporada 2011 promete ser a melhor de todos os tempos. Pilotos renomados, grande premiação, estrutura de ponta, seletiva para o Motocross das Nações, tudo isso e muito mais em um só evento.

Os melhores pilotos da América do Sul são presenças confirmadas no gate desta competição, que terá sua abertura realizada nos dias 2 e 3 de abril, na cidade de Foz do Iguaçu (PR). O evento contará ainda com mais seis etapas em diversos estados, sendo que a Super Final está prevista para os dias 29 e 30 de outubro, no Centro de Treinamento Pro Tork, em Siqueira Campos (PR).

A estrutura de ponta, nos moldes do Mundial, será um dos diferenciais do campeonato. Profissionais de comunicação, público e convidados contarão com espaços privilegiados. Pilotos também vão ficar satisfeitos, principalmente com a grande premiação que será distribuída ao longo da temporada entre as sete categorias: MX1, MX2, MX3, MX4, 230cc, 85cc e 65cc.

Além de viabilizar a competição, a empresa patrocinadora irá oferecer ainda benefícios aos atletas participantes. A inscrição subsidiada é uma das novidades trazidas pela Pro Tork. Competidores que utilizarem calça, camisa, capacete e bota da marca não terão custos com a inscrição.

O programa oficial, que ganhou grande destaque em 2010 nos canais ESPN e nos principais sites especializados do país, seguirá nos mesmos padrões. O objetivo é oferecer aos amantes do mundo off road um material produzido com qualidade, que contemple os melhores momentos das etapas, cenas escondidas nos bastidores, entrevistas exclusivas, curiosidades, etc.

“Os anseios dos pilotos e público são os mesmos da Pro Tork. Queremos um evento top de linha, por isso resolvemos investir mais uma vez no Brasileiro e fazer com que ele seja realmente lembrado como um padrão. Nossa meta é oferecer o melhor a todos os envolvidos e para isso não estamos medindo esforços. Será um grande ano”, exalta o diretor da Pro Tork, Marlon Bonilha.

Qualifying Motocross das Nações 2011

Na quinta prova do ano acontecerá o Qualifying para o Motocross das Nações. Na ocasião serão selecionados oito pilotos para 15 dias de concentração no Centro de Treinamento Pro Tork, em Siqueira Campos (PR), sob o comando do chefe de equipe da seleção para o MXdN, Clóvis Castello.

Os dois melhores da MX1 e MX2, além de quatro outros competidores escolhidos pelo nível técnico através de uma comissão, passarão por testes até a definição do time que representará o Brasil na Copa do Mundo da modalidade, mais uma vez com o patrocínio da Pro Tork.

O Qualifying será realizado com dois meses de antecedência ao Nações, proporcionando tempo suficiente para a preparação da equipe. Já a última etapa do Brasileiro antes do evento internacional acontecerá com 26 dias de antecedência, poupando pilotos e evitando eventuais lesões.

Esta preparação inédita na história da seleção é uma das estratégias para se conquistar o melhor resultado do país em 10 anos de participação no MXdN. Em 2011, o Motocross das Nações será realizado nos dias 17 e 18 de setembro, na cidade francesa de Saint Jean d´Angely.

Veja o teaser do Pro Tork Brasileiro de Motocross 2011 através do link: http://www.youtube.com/watch?v=nvGILh4sJS0

Pro TorkE-mail: imprensa@protork.comVisite nossa sala de imprensa no site: www.protork.com
Jornalista Responsável: Daniela Burgonovo (MTb 03018)

Nenhum comentário:

Postar um comentário