Pesquisar este blog

TCM

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Davis Guimarães renova com a Pro Tork e traça planos para a temporada.


TCM - 03/02/2011.

Davis irá correr com o sonhado nº 1 e pretende melhorar ainda mais o desempenho.
Foto: IC Fotos/Divulgação Pro Tork.

Piloto paranaense continuará defendendo a equipe, além dos títulos que conquistou em 2010 na categoria MX3 do Campeonato Brasileiro de Motocross e da Superliga
Siqueira Campos (PR) – A Pro Tork Racing Team acaba de anunciar sua primeira contratação para esta temporada. Davis Guimarães continuará defendendo a equipe, além dos títulos que conquistou em 2010 na categoria MX3 do Campeonato Brasileiro de Motocross e da Superliga.

Feliz com a renovação, o piloto paranaense começa a traçar seus planos. Davis irá correr com o sonhado número um e pretende melhorar ainda mais o desempenho em ambas as competições, aumentando o número de vitórias. Para isso, investe em sua preparação.

“Tive uma grande oportunidade com a Pro Tork e pretendo continuar trazendo alegrias a este time. Sinto-me feliz, motivado e muito mais preparado para encarar os desafios. Estou treinando bastante e não vejo a hora de entrar na pista com o número um, será inesquecível”, afirmou.

A primeira prova de Davis será a abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross, nos dias 2 e 3 de abril (a cidade ainda não foi divulgada pela Confederação Brasileira de Motociclismo). No fim de semana seguinte, dias 9 e 10, o piloto encara a estréia da Superliga, em Poços de Caldas (MG).

A Pro Tork Racing Team segue em negociação com outros competidores e em breve apresentará mais novidades ao mercado. O objetivo é manter-se no posto de melhor equipe do país, conquistando os principais títulos nacionais, assim como vem fazendo nos últimos anos.

Pro Tork
Visite nossa sala de imprensa no site: www.protork.com
Jornalista Responsável: Daniela Burgonovo (MTb 03018)

Nenhum comentário:

Postar um comentário