Pesquisar este blog

TCM

sábado, 26 de fevereiro de 2011

BLAZUSIAK É DECLARADO CAMPEÃO MUNDIAL DE ENDURO INDOOR 2011 PELA FIM.

TCM - 26/02/2011.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.

A FIM decidiu confirmar o título de Campeão Mundial de Enduro Indoor 2011, mesmo com o cancelamento de três provas (Brasil, Vigo e Lisboa) e após esta decisão Tadeusz Blazusiak sagrou-se bi-campeão mundial de Enduro Indoor.

A sua apresentação em Barcelona, onde venceu as três finais, acabou sendo decisiva para a conquista do título.

Blazusiak de 27 anos de idade não teve um bom início de campeonato em 2011, conquistando apenas a terceira colocação na etapa de Genova na Itália.

"Estou muito feliz em conquistar mais um título, em especial o de Campeão Mundial. Fiz meu trabalho e não acho que podem dizer que não o mereço. Agora é esperar para que no próximo ano o Mundial FIM de Enduro Indoor volte com força total, com mais eventos, para que possa defender meu título e continuar a dar tudo de mim desde a primeira corrida" disse Blazusiak.

Assim ficou o campeonato:



Nenhum comentário:

Postar um comentário