Pesquisar este blog

TCM

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Marcello e Dudu Lima se preparam para a temporada 2011.

TCM - 06/02/2011.

Pilotos renovam parcerias de sucesso e seguem animados para as competições da nova temporada


Se 2010 terminou em grande estilo, 2011 tem tudo para ser ainda melhor. Marcelo “Ratinho” e Dudu Lima, pilotos Vaz Racing, estão preparados para encarar os novos desafios da temporada 2011 após boa pré-temporada.



“Estamos trabalhando forte para mais um ano de vitórias. Em 2010 conquistamos bons resultados e estamos muito confiantes de que este ano as conquistas podem ser ainda melhores” completa Ratinho, vice-campeão da categoria MX2 no Brasileiro de MX e eleito melhor piloto brasileiro em 2010.

Os irmãos Lima já estão treinando com novos equipamentos e garantem que este ano a disputa pelas primeiras posições será ainda mais emocionante: “as motos melhoraram bastante, estamos ansiosos e, com certeza, muito mais competitivos” finaliza Dudu que conquistou excelentes resultados nas principais categorias do motocross.


Como não poderia ser diferente, depois do sucesso em 2010, VAZ, KAWASAKI e RINALDI renovaram a parceria com Ratinho e Dudu para a nova temporada, em que defenderão os números 38 (Ratinho) e 338 (Dudu).
Enquanto não têm início os campeonatos nacionais e estaduais com estréia prevista para o início de abril,os competidores seguem treinando forte e realizando os últimos ajustes nas motos.

Acompanhe as novidades de Marcello e Dudu Lima semanalmente aqui, no website oficial dos pilotos.

Fonte e Fotos: www.ratinhomx.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário