Pesquisar este blog

TCM

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Silva Mattos comemorou seu 25º aniversário.

TCM - 14/02/2011.
Por: Luciano Poeys - TCM.

Foi com muito calor e no melhor estilo off-road que a empresa Silva Mattos comemorou seu 25º aniversário no último domingo, dia 13 de fevereiro, no ASW Off Road Park em Mogi das Cruzes - SP.



O forte sol que brilhou a tradicional festa, que reuniu mais de 500 convidados entre pilotos, clientes, amigos e apaixonados pelas duas rodas.

Os pilotos amadores e profissionais não se intimidaram com o barro e tiveram um dia de muita diversão nas pistas de Motocross e Cross Country. O passeio de Mountain Bike foi outra atração do evento, os bikers contaram com o apoio dos atletas da Equipe Amazonas nos 40 km de percurso pelas trilhas da região.

O diretor comercial Pérsio Mattos aproveitou a oportunidade para apresentar algumas das novas contratações para 2011, que confirmou a renovação com a ASW para esta temporada para a equipe Honda.



“Este é um momento de confraternização muito importante para nós. É quando aproveitamos para fazer aquilo que a gente mais gosta: andar de moto junto com os amigos”. Declarou Pérsio Mattos, acompanhado por seus irmãos Paulo e Dimas Mattos, os responsáveis pelo surgimento da empresa, que há 25 anos perceberam uma oportunidade de mercado e deram início a uma pequena confecção de luvas para Motocross.


Proprietária da marca nacional ASW, a Silva Mattos também é distribuidora oficial das marcas: FOX Racing, Shift, Acerbis, KBC, Wirtz, Sparx, Smith, Diadora Suomy e Leatt Brace. Marcas que são referências em países da América e Europa e que fazem da Silva Mattos a maior fabricante de equipamentos do setor e a líder do segmento duas rodas.


Fonte: www.mxracing.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário