Pesquisar este blog

TCM

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

BETA APRESENTA SEUS MODELOS DE FÁBRICA PARA 2011.



TCM - 11/02/2011.
Por: Luciano Poeys - TCM.

Após a novidade mostrada pela Beta no Salão de Milão, um modelo de 350cc, a marca italiana irá trazer ao mercado agora em fevereiro a versão de fábrica, em número limitado . Uma motocicleta que será utilizada pelos pilotos da da fábrica italiana Oscar Balletti e Fabio Mossini no próximo Mundial de Enduro .

Sob o olhar atento de Fabrizio Dini, diretor da equipe de competições da Beta, a versão padrão tem sido complementada por peças especiais da marca Toscana para criar um "verdadeiro cavalo de batalha", com grande qualidade de seus componentes muito semelhantes as motos que serão usadas no Mundial de Enduro deste ano.

Beta apresenta sua moto modelo 4 tempos de fábrica 2011, semelhantes as utilizadas no Mundial.

Escapamentos Arrow Titanium, ignição de mapa duplo, suspensões Marzocchi Shiver 50 milímetros cartuchos fechados e novos de discos de freio em substituição das anteriores 260 e 240 mm. Novas pedaleiras e coroa. Protetores de mão com suporte de alumínio e a capa de banco especial anti-derrapante que agora está integrada aos adesivos da motocicleta. Proteção para o chassi de fibra de carbono. Nova parte elétrica, kit de gráficos oficiais e muitas outras novidades.

Texto e fotos: Befurious & Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário