Pesquisar este blog

TCM

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Cerapió 2012 – Cascaes domina a competição com folga.

TCM - 27/01/2011.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.


Guilherme Cascaes lidera disparado o Cerapió 2012 na categoria Master. Pelo segundo ano participando do enduro o catarinense de Tubarão, atual campeão brasileiro, já é a nova revelação da prova.
Das seis etapas disputadas até agora, o catarinense venceu 4 e terminou as outras duas em 2º.
O segundo lugar vem sendo bem disputado entre o hexacampeão Sandro Hoffmann e o também catarinense Daniel Barp que não completou a sexta etapa ontem (quinta-feira).
Nesta sexta acontecem as duas últimas etapas da competição. A premiação será neste sábado em Teresina/PI.

Mineiros dominam em várias categorias

SÊNIOR – Na Categoria Sênior os 3 primeiros colocados são mineiros. A liderança é de Gil Martinelli Milbratz, de Nanuque. Em 2º está Marco Túlio Faria, de NOva Serrana e em 3º antônio Marques Jr, de Campo Belo.
Noé de Oliveira, da cidade de Formiga/MG, lidera a competição na categoria Over 40
OVER 40 – O lider da categoria é Noé de Oliveira, da cidade de Formiga e atual Campeão Mineiro. Ele venceu 3 das 6 etapas disputadas até aqui. Em 2º vem Ricardo Costa Jr, de São Luis/MA e na 3ª colocação outro mineiro, Edson Maciel, de Lagoa da Prata.
OVER 50 – E se a performance de Guilherme Cascaes que venceu 4 das seis etapas pode ser considerada muito boa, a de outro mineiro, Heleno Gontijo, é ainda melhor. O mineiro de Divinópolis venceu 5 das seis etapas disputadas na categoria Over 50. Amilar Rodrigues (Timóteo/MG) vem em 2º lugar e Ronald Santi (BH) é o 3º colocado.
Confira os resultados completos do Cerapió 2012:
Clique para Ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário