Pesquisar este blog

TCM

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

SX - Últimas Notícias Sobre o Acidente de Ryan Morais

TCM - 23/01/2011.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.


A próxima etapa do AMA Supercross em Oakland, CA. ocorrerá no próximo dia 28 de janeiro.
Os pilotos Trey Canard e Ryan Morais não estarão presentes por causa do acidente sofrido na última etapa. Por este motivo um adesivo (foto acima) desejando rápida recuperação foi desenvolvido e será distribuído aos pilotos que correrão a 4ª etapa do campeonato.

Morais aterriza em cima de Canard - Foto: Motousa.com
Há pouco, a esposa do piloto Ryan Morais postou novas informações sobre as lesões sofridas pelo marido: Além da mandíbula quebrada o piloto quebrou as vertebras cervicais C1, C2, C6-7 e a T1 (1ª vertebra torácica). Não sendo o bastante Morais, também, teve algumas costelas quebradas e uma pequena perfuração no pulmão.
Segundo os médicos, ele deve ficar com a mandíbula presa até segunda-feira, se tudo der certo, e até lá só alimentos líquidos. O neurocirurgião afirmou que ele deverá usar apenas um colar cervical para as fraturas cervicais por certa de 6 semanas.
O piloto tem aguentado firme. Sua esposa pede por favor para os amigos não irem visita-lo, pois o marido necessita descansar e pede a todos para continuarem rezando por ele.
Mais sobre o acidente clicando aqui
Texto na íntegra da esposa de Ryan Morais
Fonte: buscamoto.com.br

Vídeo da queda:

Nenhum comentário:

Postar um comentário