Pesquisar este blog

TCM

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Sabrina Paiuta vence e bate recorde da pista na Copa Verão de Supermoto.

TCM - 31/01/2012.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.



 


Sabrina Paiuta vence e bate recorde da pista na Copa Verão de Supermoto


No último final de semana, dias 28 e 29 de janeiro, Registro recebeu a grande confraternização dos pilotos e equipes de Supermoto, na Copa Verão de Supermoto.

No kartódromo da cidade, a paulista de São Bernardo do Campo, Sabrina Paiuta, mostrou que tem talento de sobra e faturou a vitória, chegando com grande vantagem à frente do segundo colocado, Simão Lawant.



Para finalizar com chave de ouro a jovem, de apenas 17 anos, ainda bateu o recorde da pista, que pertencia ao vice-campeão brasileiro da SM1, Francisco Velasco.



“ Foi uma grande corrida! Me sentia bem preparada e foi um privilégio conseguir a vitória e ainda quebrar o recorde. Estamos muito satisfeitos com os resultados. Literalmente, estreamos a nova 450cc 2012 no Supermoto, e ela está perfeita!” comemora a piloto da Paiuta Racing / Kawasaki Racing Team.

Mesmo jovem, Sabrina Paiuta já é considerada uma veterana no mundo duas rodas.

A piloto iniciou sua carreira no motocross em 2002, quando tinha apenas 07 anos de idade, na categoria 50cc e, em 2009, migrou para a modalidade Supermoto, na qual conquistou muitas vitórias e o título paulista de sua categoria. Em 2011 foi vice-campeã brasileira na SM2.

Acompanhe as notícias de Sabrina Paiuta acessando o website oficial KAWASAKI RACING.

Nenhum comentário:

Postar um comentário