Pesquisar este blog

TCM

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Enzo Lopes competirá pela KTM Orange Brigade.

TCM - 27/01/2012.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.

Enzo Lopes está nos Estados Unidos para pré-temporada
ENZO LOPES - KTM Orange Brigade Rider Enzo Lopes está nos Estados Unidos para um mês de treinos e competições, como faz todos os anos durante a pré-temporada. A diferença para os anos anteriores é que Enzo já desembarcou como Piloto Oficial da Equipe KTM North America, contrato que vem sido negociado e ajustado desde sua participação nos Campeonatos Loretta Lynn e Mini O´s em 2011.

A revendedora WMR Competition Performance entregou suas motocicletas 85cc e em parceria com a Nihilo Concepts será a responsável pela preparação dos motores, suspensões e manutenção de alto nível, com o que tem de melhor em tecnologia de competições. A WMR é a principal Oficina e Loja de Motocross na Costa Leste dos Estados Unidos, que trabalhou com muitos pilotos amadores e os ajudou a alcançarem seus objetivos até se tornarem profissionais, como Martin Davalos, Matt Goerke e muitos outros que começaram suas carreiras pilotando com equipamentos da WMR.

“Estamos muito contentes em ter o Enzo correndo pela WMR Competition Performance / Nihilo Concepts. A primeira vez que vimos o Enzo correr foi no Loretta Lynn em 2011, e pudemos ver como ele era um piloto excepcional. Depois de sermos apresentados novamente a ele durante o Mini O´s em Novembro, decidimos investir e fazer parte da sua carreira nos Estados Unidos. A WMR preparará as motos do Enzo e a Nhilo Concepts manterá seus equipamentos no nível mais alto de tecnologia e performance em competições. Enzo terá tudo o que ele precisa para se tornar um verdadeiro Campeão”, disse Bob Brewster, da WMR Competition Performance / KTM / Nihilo Concepts.

Assim como a WMR, Mike Sleeter, Coordenador da Equipe Amadora da KTM, diz: “É com muita satisfação que damos as boas vindas ao Enzo no programa amador da KTM Orange Brigade e esperamos ter uma grande temporada com ele”. 

Assim que recebeu suas motos Enzo partiu para treinos e competições da 4ª Etapa do Florida Winter Series na Pista de Thundercross na Flórida, onde estreou em sua nova categoria (85cc) com pilotos de até 15 anos de idade e que permite motos de até 112cc. Apesar de sofrer uma queda durante os treinos, que lhe rendeu 7 pontos no lábio inferior, Enzo sagrou-se campeão na categoria 85 Supermini (12-15) após ganhar as duas baterias da categoria. Com sua moto 100% original (as preparações ainda não foram feitas), Enzo obteve também excelentes colocações nas outras categorias que disputou: 3º lugar na Supermini 1 de 12 a 15 anos, 2º lugar na 85cc de 12 a 13 anos (teve uma queda no domingo) e 4º lugar na Jr Mini de 9 a 13 anos.

O brasileiro Enzo e seu motor-home na Flórida
“Estou adorando a moto nova, vai ficar ainda melhor quando estiver preparada para as corridas”, diz o jovem piloto Enzo Lopes, animado com seu novo equipamento.

Nessa semana Enzo intensificou seus treinos para a 5ª e última etapa do Campeonato que acontecerá no próximo final de semana (28 e 29 de janeiro) na pista de Gatorback. 

O piloto Enzo Lopes é patrocinado por: PIRELLI - MOBIL - LEO MOTOS - KTM North America - WMR Competition Performance / Nihilo Concepts

Por: Sandra Souza - Fotos: divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário