Pesquisar este blog

TCM

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Felipe Zanol é convidado especial em programas de televisão.

TCM - 19/01/2012.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.
Felipe Zanol, melhor das Américas no Rally Dakar 2012
Crédito: Marcelo Maragni/Red Bull Content Pool


Piloto fala sobre a estreia no Rally Dakar nos estúdios da ESPN Brasil e da BandSports


São Paulo (SP) – Felipe Zanol é o convidado especial de algumas das principais emissoras de televisão nos próximos dias. O piloto participa ao vivo do Planeta EXPN, da ESPN Brasil, nesta sexta-feira, das 14h às 15h. E na próxima segunda-feira, dia 23, às 18h, o mineiro é a atração do Supermotor, da BandSports. O assunto principal das entrevistas é a estreia no Rally Dakar, no qual Zanol foi o décimo colocado entre as motocicletas e melhor piloto das Américas.

Na ESPN Brasil, quem comanda o programa é o apresentador Tiago Brant, que conta com os comentários do especialista em duas rodas Luciano Lancelotti, o “Kdra”. Já na BandSports, o Supermotor é conduzido pelo veterano Celso Miranda, sendo que o programa foi gravado ainda com a participação de André Azevedo e Jean Azevedo, experientes pilotos do Dakar de caminhão e de carro, respectivamente.

Felipe Zanol é piloto da equipe KTM Brasil com patrocínio de Red Bull, Cia do Terno, ASW, Rinaldi, ATS Informática, Mobil, SEEJ e Vedamotors, além do apoio de Água Mineral Ingá, Mr Pró e Brasil Moto Tour.

Facebook: Vai, Zanooool
Twitter: @felipezanol

Fonte: Mundopress.

Nenhum comentário:

Postar um comentário