Postado por: Luciano Poeys - TCM.
Celestino Flaire Jr.
A crise econômica nos Estados Unidos afetou mais uma equipe do Campeonato Americano de Supercross. O Team do Rei do Supercross, Jeremy McGrath, divulgou nesta quinta-feira (24/01) que encerra sua participação no AMA SX.
Já no final do ano passado outra lenda do motocross americano, Jeff Ward, também "fechou" sua equipe, a JWR, apesar de ter contratado Dean Wilson para representar o team neste ano. O piloto britânico acabou voltando para sua antiga equipe, a Kawasaki/Monster/Pro Circuit.
Naquela época já comentavam sobre as dificuldades de McGrath em manter a sua equipe (com o piloto Andrew Short), e na abertura do AMA SX, em Anaheim (CA) neste ano, eles não estavam confirmados para participar, mas na reta final a equipe correu nas três primeiras etapas (A1, Phoenix e A2).
"Fizemos o melhor de nós para manter Short nas competições, mas forças externas fizeram com que isso mudasse, e antecipamos o cancelamento da nossa participação no campeonato. Short é um grande piloto e desejamos todo sucesso para ele no resto da temporada", afirmou Larry Brooks, parceiro de McGrath na equipe. Na nota eles também agradeceram seus patrocinadores como a Chaparral, Honda, Bel Ray, FMF entre outros.
Fonte: http://espn.estadao.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário