Pesquisar este blog

TCM

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

CBM realiza "Festa dos Campeões" no próximo domingo,

TCM - 29/01/2013.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.


A CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) realiza no próximo domingo, 3 de fevereiro, a “Festa dos Campeões”. A solenidade será realizada  a partir das 19h30 no Cemforpe, Rua Antenor Leite da Cunha, nº  55, Vila Nova Mogilar, Mogi das Cruzes (SP).


É a primeira vez que a nova CBM vai realizar um evento para homenagear os melhores do ano, que deram tudo de si e andaram muito para chegar entre os primeiros colocados. “É uma forma de reconhecer e valorizar esses pilotos. Pois se alcançaram essas posições  são merecedores. Pensamos em fazer essa solenidade para homenageá-los, porque são os melhores do Brasil”, explica o presidente da CBM, Firmo Henrique Alves.

Durante a cerimônia, os Campeões e Vice-Campeões de todas as categorias  das oito modalidades  que contaram com o Campeonato Brasileiro em 2012 vão receber troféus e diplomas. Mas a idéia é que para a Temporada 2013 só mesmo os campeões sejam homenageados. A intenção é fazer uma festa para apenas os melhores pilotos do País.

Outra novidade é que foi instituída a Comenda Carlão Coachman, uma honraria que será entregue às pessoas que prestaram relevantes serviços ao motociclismo brasileiro. A condecoração recebe o nome de um dos embaixadores do esporte com motocicletas. “Para nós, familiares e amigos do Carlão, esta comenda mostra o reconhecimento da entidade pelos anos de dedicação de meu pai em ajudar na organização e no fortalecimento do nosso esporte. Para mim, especialmente, que carrego o apelido de Carlãozinho durante toda a minha vida  e que acabei transformando a paixão dele na minha vida e profissão, é muito emocionante, muito especial. Incrível perceber que mesmo quase sete anos após sua morte, seu legado ainda está  vivo e forte. 

Agora, com esta homenagem, será ainda mais lembrado por todos do motociclismo brasileiro nos anos que virão”, afirma o filho do Carlão, Carlãozinho Coachman.

Na solenidade ainda serão apresentados os calendários oficiais da Temporada 2013 das seguintes modalidades: Enduro de Regularidade, Enduro FIM, Rally Baja e Rally Cross Country, Cross Country, Velocross, Supermoto, Motovelocidade e Motocross.

Emilia Chacom e Reginaldo Rizzo - Comunic.Ativa
              Assessoria de Imprensa CBM

Nenhum comentário:

Postar um comentário