Pesquisar este blog

TCM

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

AMA SX - Kevin Windham se aposenta

TCM - 22/01/2013.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.

Celestino Flaire Jr.
Para surpresas de todos, Windham antecipa sua aposentadoria
Para surpresas de todos, Windham antecipa sua aposentadoria
Após mais de 19 anos participando dos campeonatos americanos de motocross e supercross, o piloto mais carismático do AMA SX, o veterando Kevin Windham, anunciou neste sábado sua aposentadoria. O anúncio foi feito antes da terceira etapa do AMA Supercross em Anaheim, Califórnia.
"Eu adoraria correr para sempre. Para os fás do Supercross pode parecer uma decisão precipitada, mas estive conversando com um monte de gente nesses meses. Tudo se tornou mais difícil, pois tinha que ser rápido e seguro", disse Windham.
Ele venceu sua última prova em 2010, em Salt Lake City e acumula 19 vitórias em 207 corridas no Supercross. Mas as recentes quedas, como na prova do Monster Energy Cup, contribuíram na decisão de Windham de antecipar sua aposentadoria.
"Tenho participado de provas há mais de 30 anos e espero continuar andando de moto. Meu filho já se interessa por motos, então vou acompanhá-lo. Não sei o que vou fazer no futuro, meus negócios estão indo bem e tenho uma grande família", completou o piloto.
É uma pena, afinal de contas, ver Windham acelerando era demais. Ele sempre foi muito técnico e com uma pilotagem bonita, mas chegou a hora dele pendurar "a bota" e cuidar dos seus negócios e família.
Fonte: http://espn.estadao.com.br
Por: Celestino Flaire Jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário