Pesquisar este blog

TCM

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Brasileiro de Regularidade começa dia 20 deste mês.

TCM - 16/01/2013.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.


O Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade está prestes a começar, e claro que será em grande estilo. A abertura da competição será no dia 20 deste mês, e começa em Teresina, capital do Piauí, e termina no dia 25 de janeiro, em Fortaleza, capital do Ceará, durante a 26ª Edição do Rally Piocerá.


“Nós estamos este ano com a mesma quantidade de etapas que no ano passado. E nós vamos começar bem a competição, pois o Piocerá é uma prova de referência no Brasil. Como está na 26ª edição mostra que realmente tem uma continuidade. Uma prova muito importante, pois traz pilotos de todos os estados do Brasil,” aponta o diretor de Regularidade da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo), Alfredo Miranda. O diretor, inclusive, irá participar da competição como piloto, por isso outra pessoa ocupará o lugar dele como Comissário da CBM.

A organização da competição é da Radical Produções que já definiu o roteiro. A principal característica do percurso idealizado pelo diretor geral da empresa, Ehrlich Cordão, são as regiões serranas do Nordeste ou o Circuito Serras Nordeste. As belezas naturais prometem ser a sensação dessa edição, que terá mais de 900 km de percurso.

O evento começa no domingo, dia 20 de janeiro, com as vistorias técnicas e médicas. No dia 21, mais vistorias, a largada promocional e os briefings técnicos. No dia 22, motores roncando e muita adrenalina para ser liberada com a largada oficial. Todas as modalidades deixam Teresina, rumo ao norte do Piauí. No dia 23, nova largada de Pedro II rumo ao Ceará, com parada em Ubajara. No dia 24, 3º dia de prova, a largada será de Uabajara até Guaramiranga.  O 4º e último dia de prova será entre Guaramiranga e Fortaleza.

Fonte: cbm.esp.b

Nenhum comentário:

Postar um comentário