Pesquisar este blog

TCM

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

X Motos do Brasil entra no cenário off-road com a nova XM 250

TCM - 31/01/2013.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.

Elogiada pelos profissionais do esporte moto traz bom desempenho e excelente custo benefício nas pistas

A nova XM 250 da X Motos do Brasil

A marca que tanto investe no cenário nacional duas rodas apresenta mais uma novidade: a X Motos do Brasil traz a XM 250. Com preço competitivo, qualidade e um excelente custo benefício a motocicleta recebeu elogios dos pilotos que tiveram a oportunidades de testá-la. Facilidade de adaptacnao, potência e ciclisticas foram alguns dos pontos altos destacados pelos pilotos durante o II ursinhode Enduro FIM, organizado pela equipe RLL Rally e Trail Clube de Curitiba:

" A moto é forte, tem freio muito bom, suspensão com regulagens para todo tipo de terreno" ressaltou Marcelo Ribeiro, piloto da categoria Sênior.


" Se comparadas às motos das grandes montadeoras a XM 250 não fica pra trás em nada, ela é rápida, tem suspensnao bem acertada e que se adapta facilmente a variados tipos de terreno, além de um conjunto de guidão com 28mm, flexível em malha de aço, características que têm tudo pra atender muito bem ao mercado brasileiro" avalia Dirceu Cenci, mecânico há mais de 30 anos.

X Motos apresenta a XM 250 no salão da Motocicleta

Gustavo Oliveira, novo piloto da Escuderia X Motos, aprovou o desempenho da XM 250 e, de quebra, faturou a vitória da rodada de abertura da Copa Verão de Motocross na categoria Força Livre Nacional, correndo pela primeira vez com a moto. 

A meta da X Motos do Brasil é comprovar a qualidade e eficácia da moto e mostrar que ela pode estar entre as melhores marcas do mercado. O preço da nova XM250 tabelado em todo o Brasil é de R$ 15.800,00.


"Estaremos fazendo vários eventos para mostrar a qualidade e força da XM 250 através do test drive . Temos o apoio do piloto Guto Simião , que participa ativamente dos testes da moto nas provas de Enduro e Enduro FIM, estamos trabalhando muito para oferecer ao mercado brasileiro uma moto de primeira classe com preço ao alcance de todos" completou Cale Neto, responsável pela área de competições da X Motos do Brasil.


Será possível ver a XM 250 em ação nas provas mais importantes do calendário nacional de enduro, começando com a 1ª etapa da Copa TCC de Enduro FIM, organizada pela EquipeTriploX, no próximo domingo (03), em São José dos Pinhais.O Campeonato Sul-Brasileiro de Enduro de Regularidade na categoria principal, a Master, também trará uma XM250 nas pistas.





Acesse o website oficial da ESCUDERIA X MOTOS e confira as novidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário