Pesquisar este blog

TCM

sábado, 26 de janeiro de 2013

Com Fred Kyrillos, Rinaldi amplia patrocínio ao motocross freestyle.

TCM - 26/01/2013.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.

Piloto iniciou a parceria com o título da Copa Brasil utilizando os pneus RMX 35; Ele representa a marca ao lado de Jeff Campacci na temporada 2013.

Fred Kyrillos, piloto de motocross freestyle patrocinado pela Rinaldi

Bento Gonçalves (RS) – O Team Rinaldi ampliou o patrocínio ao motocross freestyle na temporada 2013. Fred Kyrillos é a novidade da marca, que já era representada na modalidade por Jeff Campacci desde o ano passado. “A parceria começou da melhor forma, com o título da Copa Brasil”, lembrou Kyrillos, que faturou a taça inédita no último dia 13 utilizando o modelo de pneus RMX 35.

“Conheço a seriedade e o profissionalismo da Rinaldi, o patrocínio foi um grande reconhecimento e a confiança depositada no meu trabalho é muito gratificante”, continuou o piloto. De cara o competidor aprovou o rendimento dos pneus. “Treinei para a Copa Brasil e puder observar que o produto é ótimo, um dos únicos que não tem os cravos cortados por conta das rampas de ferro do freestyle”, analisou.

“O meu grande mérito para vencer a Copa Brasil foi ter andado mais rápido, o que me permitiu fazer um salto a mais que o segundo colocado e dois a mais que os demais concorrentes. Isso fez toda a diferença no resultado, e certamente um par de pneus de ótima qualidade me fez ter mais confiança para poder acelerar. Foi algo fundamental para o resultado”, lembrou Fred Kyrillos.

Jeff Campacci em plena recuperação – Há três meses afastado das competições, a recuperação de Jeff Campacci está a todo vapor. O piloto tem realizado sessões de fisioterapia para tratar os dois pés, fraturados durante os treinamentos. Ele tirou o gesso há um mês e caminha com a ajuda de muletas. “Está tudo indo muito bem, espero já poder subir na moto no final do mês que vem”, comentou.

Campacci está bastante animado com o suporte dos patrocinadores. “Mesmo depois de eu ter terminado a temporada passada machucado, renovei o patrocínio com todos os meus parceiros, o que significa que estamos fazendo um bom trabalho. Fiquei muito feliz em continuar contando com o respaldo da Rinaldi”, explicou o piloto. “O Kyrillos é um grande amigo, treinamos juntos e temos um ótimo entrosamento.”

Sobre o produto, Campacci reforçou a conclusão de Kyrillos. “O pneu é o melhor que já usei até hoje, tem o menor desgaste em terrenos variados. A gente anda em terra, grama, carpete, cimento e asfalto, além da tela de ferro da rampa, e o rendimento é muito bom”, finalizou Campacci.

Reportagem: Mundo Press Jornalismo Estratégico / www.mundopress.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário