Pesquisar este blog

TCM

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

NOVA EDIÇÃO DA DIRT ACTION - SEGREDO REVELADO - BUBBA LANÇA A SEVEN!

TCM - 15/01/2013.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.
 


No primeiro dia do novo ano, uma notícia incrível, que vai mexer com o mercado mundial, a Dirt Action apresenta uma entrevista exclusiva com James Stewart, considerado o mais rápido piloto do planeta, onde ele fala sobre seu novo desafio, uma linha própria de equipamentos, a SEVEN. Como outros campeões, como Tosten Hallman, que lançou a Thor, e Malcolm Smith, a MSR, agora é a vez do Bubba com sua SEVEN. Confira nessa reportagem os segredos do novo empresário do segmento.
EXCLUSIVO - Bubba lança sua linha de equipamentos, a SEVEN  
Ayako sports 

Mas além disso, temos em destaque a entrevista com o ícone do mercado mundial, Troy Lee, além do bate-papo com outra lenda, desta vez do circuito nacional, Paulo Stedile.
Um bate-papo com a lenda nacional, Paulo Stedile

Testamos a nova Kawasaki KX 100 2013, e apresentamos a moto do campeão do Dakar, a KTM de Cyril Despres, com a qual pretende vencer novamente a prova.

Duas matérias especiais, uma para a pré-temporada, com dicas sobre o que se deve fazer nesse período após férias, para se manter preparado para o início dos treinos e corridas. E a segunda sobre o domínio dos mineiros no esporte fora de estrada sobre duas rodas, com depoimentos de grandes nomes do esporte, como Antonio Balbi e Felipe Zanol.

Chegou a hora de escolher os melhores de 2012, com o prémio Guidão de Ouro. Saiba quem são os candidatos ao título, e que vença os melhores!

Uma prova especial, o Red Bull Cross Choice reuniu os maiores nomes do esporte fora de estrada nacional, nas diversas modalidades, e deu um gringo na primeira posição. Cobrimos também a final do Brasileiro de Enduro, em Patrocínio (MG), com vitória de Felipe Zanol.


Tudo isso e muito mais com dicas e informações, além dos nossos colunistas especiais, então adquira a nova Dirt Action e fique por dentro de tudo o que acontece no off-road nacional e mundial!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário