Pesquisar este blog

TCM

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

É VERDADE! GAS GAS COM MOTOR DE WR 250.

A um tempo atrás comprei uma gás gás para eu voltar a ter tesão em andar de moto, é realmente uma moto incrível, mais com minha veia de turco com judeu que corre por todo meu corpo, não resisti a um bom negocio e vende minha motinha, quem comprou e pagou preço cheio na preciosidade foi meu amigo Aldo da Carvalho Racing que esta rindo de orelha a orelha com a moça.

A pouco tempo, fiz contato com os representantes da marca no Brasil e tentei fechar alguma parceria e começar a vender as motos no Motobrexo mais não rolou e ficou por isso mesmo, mais quando estávamos tentando fechar alguma coisa, foi escapado que a Gas Gas estava desenvolvendo um conjunto para ser usado com motor da Yamaha WR250, mais ainda não estava nada certo e isso poderia começar em 2010 e não é que começou, agora você irá ver as fotos de primeira mão aqui no site, pelo experiência que tive andando de Gas Gas posso afirmar que esse conjunto vai dar o que falar, a ciclística da moto e boa de mais e com um motor confiável que é o da Yamaha o conjunto ficara incrível a prova de tudo, espero que realmente seja o que eu estou falando, mais mesmo com o motor da WR, o cheiro de 2 tempos, e aquele barulhinho, ainda me fascina e me estremece, ainda fico dividido nessas escolhas. Kakakakak. Agora e com você!

Veja as fotos dos modelos 2010 e o vídeo! Na foto EC 250 2 tempos, EC 250 4 tempos e EC 300 2 tempos.
A linha 2 tempos, carro chefe da marca, não irá sair de linha, eu considero o motor 2t da Gas Gas um dos melhores que ja andei na minha vida, com uma baixa superior as motos de 4 tempos, mesmo a 250 2 tempos, realmente uma máquina e tanto!

EC 250 2 tempos.

EC 250 4 tempos.

EC 300 2 TEMPOS.

Fonte: Papo de Trilha com Adalto Gomes Filho - www.motoraid.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário