Segundo Gustavo Jacob, presidente do TCMG, trabalho levará 12 dias
CM, 05/08 - A equipe de conferentes do Enduro da Independência 2009 saiu de Belo Horizonte no início desta semana e já se encontra nas trilhas para validar o levantamento do maior Enduro de Regularidade do Brasil. De acordo com Gustavo Jacob, o trabalho vai levar quase duas semanas.
- A equipe deve levar 12 dias para anotar, conferir e repassar toda a planilha da prova a limpo para que no dia 2 de setembro os pilotos saiam de Poços de Caldas/MG rumo a Mogi das Cruzes/SP pelas trilhas do EI 2009 - afirmou Jacob.
A novidade da prova, este ano, é a utilização do GPS Rastro, onde os conferentes, ao percorrerem as trilhas, marcarão os pontos dos PC's ao longo do percurso da prova.
- Este ano a conferência exigirá um tempo maior da equipe para anotar no GPS os pontos dos PCs virtuais para depois aplicar no Rastro - alertou Ronald Santi.
Para Flávio Brigoline "a utilização do GPS tornará a prova bem mais competitiva e segura para os participantes".
A equipe é formada por Gustavo Jacob, Ronald Santi, Flávio Brigoline. Os conferentes utilizam as mesmas motos do levantamento, duas Hondas CRF 230 e uma BMW G450x.
Nenhum comentário:
Postar um comentário