Pesquisar este blog

TCM

sábado, 22 de agosto de 2009

JOANINHA FICA FORA DA ABERTURA DO BRASILEIRO DE FREESTYLE.

E-mail Imprimir













Considerado o melhor piloto do país, piloto não conseguiu conciliar evento com agenda de shows.

(Clube Moto, 22/08) - Gilmar “Joaninha” Flores está fora da abertura do Circuito Brasileiro de Freestyle. O evento será realizado neste fim de semana pela Confederação Brasileira de Esportes Radicais (CBER), em São Bernardo do Campo (SP), durante o Jump Festival, que também apresenta provas de skate e BMX.

Para disputar a primeira etapa, a organização da competição exigiu que o atleta mato-grossense estivesse presente nos treinos livres, que tiveram início na quinta-feira e seguem pela tarde de hoje. Como Joaninha tem apresentação na cidade de Pedra Petra (MT) na noite desta sexta-feira, não poderá disputar a prova.

- Solicitei à Confederação para chegar a tempo das eliminatórias, no sábado, mas eles não aceitaram. Fico triste pelo posicionamento e por não poder ajudar no crescimento do esporte participando do Circuito, melhorando o espetáculo da forma que queria, com meus backflips - desabafou.

Joaninha é o piloto de maior destaque do país na modalidade. Além de conquistar o terceiro caneco da Copa Brasil nesta temporada, ele já foi 7º colocado no Red Bull X-Fighters e 6º lugar no X Games Brasil.

- É uma pena, ainda me falta um campeonato brasileiro reconhecido oficialmente, este é um dos poucos títulos que não tenho em meu currículo. Apesar de ter minhas chances diminuídas, quero tentar participar das demais etapas - comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário