Pesquisar este blog

TCM

domingo, 9 de agosto de 2009

MAIS UMA DEFINIÇÃO DE TRILHEIRO.


Trilheiro...

Bicho meio louco e de hábitos pouco comuns. Tem como habitat natural à lama, as pedras e algumas vezes poeira (onde não se sente bem). Alimenta-se principalmente de um líquido chamado de cerveja; sai de casa normalmente em bandos. Adora chuva.Geralmente suas fêmeas encrencam com suas motos.


Uma boa trilha...

Nada melhor que um bom dia de trilha, deixe para trás todos os seus problemas e preocupações, aquele stress do dia a dia, curta a natureza ao seu redor e divirta-se.


Para praticar o trail o mais importante é o seu estado de espírito.Você deve aproveitar o passeio da melhor maneira possível sem ficar preocupado por onde e quando vai chegar. Aproveite para observar a natureza e aperfeiçoar a sua pilotagem. Procure estabelecer uma boa relação com as pessoas da região onde você pratica o trail. Lembre-se a sua próxima trilha vai depender desta boa relação, pois afinal nós trilheiros somos invasores lembre-se disto. Amigo seja consciente, não deixe peças plásticas ou qualquer outra peça de sua moto no meio da trilha.


Seja consciente... Lembre-se amigo trilheiro, não se deve acelerar forte em lugares de muito movimento de pedestres, alem do risco de causar um acidente grave, você acaba causando uma certa antipatia dos moradores do local em relação a todos os trilheiros, pois a maioria das pessoas não conseguem distinguir um grupo do outro devido a semelhança das nossas roupas que são sempre bem coloridas, e com isto acabam generalizando, portanto se um determinado grupo vacilar em um determinado trecho, com certeza, todos os outros que passarem pelo mesmo local, ganharão a fama de motoqueiros arruaceiros mesmo sem ter culpa nenhuma, como já dissemos antes, nossos equipamentos são coloridos e nossas motos são barulhentas causando espanto e até mesmo medo em certas pessoas, portanto vamos maneirar galera e não acelerar forte em trechos de muito movimento de pessoas e animais, pensem sobre isto, valeu........

Nenhum comentário:

Postar um comentário