sexta-feira, 21 de agosto de 2009
"MACHITO" MARTIN CONFIRMADO NO LATINO MX EM RONDÔNIA.
O piloto Humberto Martin, da Venezuela, campeão do Latino Americano MX2 em 2007, é mais um nome confirmado para a disputa da etapa brasileira do da competição, que acontecerá nos próximos dias 5 e 6 de setembro, na cidade de Ji-Paraná, em Rondônia. Humberto Martin, que tem o apelido de “Machito”, no último ano não obteve sucesso na busca pelo bicampeonato, se diz pronto para conquistar mais uma vitória em solo brasileiro. Experiente e ousado, o piloto venezuelano será mais uma atração na etapa de abertura do Campeonato Latino Americano de Motocross MX2 2009.
Na atual temporada, Martin está correndo o Venezuelano de Motocross na categoria MX1 pela equipe Soloson / Suzuki, e é o atual líder do campeonato. Além de buscar o segundo título do Latino Americano de Motocross MX2, “Machito” Martin também se prepara para a disputa da última etapa do Mundial de Motocross, que acontecerá nos dias 12 de 13 de setembro, em Canelinha, Santa Catarina.
Com tradição em receber as etapas do Latino de Motocross, o Estado de Rondônia e a cidade de Ji-Paraná já se preparam para o evento que deve agitar a região Norte do país. São esperadas mais de 50 mil pessoas presentes para assistirem a prova que será realizada no Parque de Exposições Hermínio Victorelli, em Ji-Paraná.
Segundo Reinaldo Selhorst, presidente da Federação de Motociclismo de Rondônia- FMR, são esperados pilotos de diversos países, como Venezuela, Uruguai, Colômbia, Peru, Bolívia, Equador, além do Brasil, entre outros. "Estamos movimentando esforços para trazer os melhores pilotos para esta prova e dar ao público a chance de vê-los em ação", explica.
Texto by Chico Limeira
Foto by Octavio Estrada
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário