Scott Simon assina contrato com equipe paranaense para correr o Brasileiro de Supercross, mas entra em cena já neste fim de semana Redação MotoX.com.br - Foto: Divulgação.
Novidades na Pro Tork Racing Team. A equipe paranaense acaba de assinar contrato com o americano Scott Simon, que passa a integrar partir de hoje o time preto e amarelo ao lado dos pilotos João "Marronzinho" Silva, Milton "Chumbinho" Becker, Nico Rocha, Paulo Stedile, Adrian Cantero e Carlos Eduardo Franco.
O competidor terá como prioridade nesta temporada o Campeonato Brasileiro de Supercross, que inicia no dia 19 de setembro. Enquanto a data não chega, Scott treina em Curitiba, PR, ao lado de Paulo Stedile e Davis Guimarães e aproveita para fazer uma participação especial na final do Brasileiro de Motocross, neste fim de semana, dias 29 e 30, na categoria MX1.
"Há muito tempo a Pro Tork tem o objetivo de contratar um piloto internacional e estamos felizes em fechar este contrato com o Scott, que é um ótimo atleta e tem chances reais de brigar por mais títulos para a equipe", afirmou o diretor da empresa Marlon Bonilha.
Ano passado, Scott Simon disputou a primeira etapa do brasileiro de motocross, ficando com a terceira colocação. Na prova seguinte sofreu uma queda violenta, quebrando os dois tornozelos. Após um longo tempo de recuperação, o americano está feliz por voltar a correr.
"Estava no Brasil ministrando cursos quando recebi o convite da equipe. Será um prazer integrar este grande time, reconhecido em todo o país por seus pilotos de destaque e inúmeros títulos. Espero representar a Pro Tork Racing Team a altura que ela merece", comentou.
A Pro Tork Racing Team conta com o apoio de Dash Industries.
Nenhum comentário:
Postar um comentário