Pesquisar este blog

TCM

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

SENSAÇÃO DO MOTOCICLISMO URUGUAIO CONFIRMA PRESENÇA NO LATINO AMERICANO DE MX.


Agustín Cerdeña, piloto da Kawasaki, competirá em Ji-Paraná, RO
Redação MotoX.com.br

O piloto Agustín Cerdeña, atual sensação do motociclismo uruguaio, é mais um atleta confirmado no Campeonato Latino Americano de Motocross, que acontece nos dias 5 e 6 de setembro, na cidade de Ji-Paraná, Rondônia. Esta será a primeira participação de Cerdeña em uma etapa brasileira da competição.

Veja também: Latino de Motocross abre o mês de competições internacionais

Aos 19 anos de idade, o uruguaio, piloto Kawasaki, conquistou títulos por todas as categorias que disputou. Cerdeña é o atual campeão de seu país e lidera em 2009 o Campeonato Uruguaio, com 218 pontos. O piloto também vai participar da última etapa do Mundial de Motocross nos dias 12 e 13 de setembro em Canelinha, SC.

A única etapa brasileira do Latino, que será realizada no parque de exposições Hermínio Victorelli, promete ser uma das mais emocionantes entre as provas realizadas no país. A organização do evento espera receber pilotos de pelo menos 10 nações da América do Sul e Central, num número recorde de pilotos.

A prova será disputada na categoria MX2, 250cc, aberta à participação de pilotos de qualquer idade. Os interessados em participar da etapa do Latino Americano de Motocross, devem fazer contato com a Federação de Motociclismo do Estado de Rondônia (FMR) e a Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM), até o próximo dia 28 de agosto para a efetivação da inscrição.

Segundo informações da FMR, cada piloto terá direito a duas passagens aéreas, uma para o competidor e outra para o mecânico, com origem na cidade de residência. Além do transporte, os beneficiados receberão também a hospedagem, alimentação e o translado para a motocicleta com saídas de São Paulo, SP, e Curitiba, PR. Outras informações pelos telefones da FMR e da CBM: (69) 3481-2406/ 8423-0006 e (21) 2609-3208/ (21) 3702-0828.

Nenhum comentário:

Postar um comentário