Redação MotoX.com.br - Foto: Gilmar de Jesus / Arquivo MotoX
Rondônia tem tradição em promover grandes provas do Latino-Americano de Motocross |
A cidade de Ji-Paraná (RO) sedia nos dias 5 e 6 de setembro a etapa única do Latino-americano de Motocross MX2, abrindo o mês de competições internacionais no Brasil. Uma semana depois será a vez da etapa final do Mundial de Motocross em Canelinha, SC.
Veja também: Relembre como foi a final do Latino-Americano em 2008
Com tradição em receber as etapas do Latino de MotoCross, o Estado de Rondônia e a cidade de Ji-Paraná já se preparam para o evento que deve agitar a região Norte. São esperadas mais de 50.000 pessoas assistindo as provas que serão realizadas no Parque de Exposições de Ji-Paraná.
Segundo Reinaldo Selhorst, presidente da FMR - Federação de Motociclismo de Rondônia, são esperados pilotos de diversos países, como Venezuela, Colômbia, Peru, Bolívia, Equador e claro, Brasil. "Estamos movimentando esforços para trazer os melhores pilotos para esta prova e dar ao público a chance de vê-los em ação", explica. "Além de competir no Brasll, o piloto ainda terá a chance, se quiser, de ir para o sul assistir o Mundial", completou. A FMR oferece aos pilotos transporte da moto, passagem aérea, hospedagem e alimentação.
Pilotos Brasileiros
Os pilotos brasileiros interessados em competir no Latino de Motocross MX2 devem entrar em contato com a CBM para saber como funcionam as inscrições, documentação. Para saber sobre transporte de motos, hospedagem, alimentação o contato é direto com a FMR através dos telefones: (069) 9963-1506 ou (069) 3481-2406.
qual artista realizara o show na noite de sabado?
ResponderExcluir