Pesquisar este blog

TCM

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Como ficou a 7ª Trilha do Galo? - Matéria do Motoraid.

Moto zero quilômetro sai para Pedro Dutra da Rosa, de Nova Friburgo.

TCM na foto - a esquerda Newton Jr. #104 e Luciano.


Um grande sucesso. Assim foi considerada a sétima edição da Trilha do Galo, realizada em Cantagalo domingo passado, 29 de novembro, e que contou com 800 motoqueiros inscritos, um recorde se comparado aos anos anteriores.

Ao lado de membros do Cantagalo Moto Clube, Pedro Dutra da Rosa, de Nova Friburgo, coloca as mãos na moto zero que faturou no sorteio final
















Pedro Dutra da Rosa feliz, comemorando a sorte de ganhar uma Honda CRF 230 em meio a 800 participantes.

Organizada pelo Cantagalo Moto Clube (CMC), com participação da prefeitura, que concedeu uma subvenção de R$ 20 mil este ano, a trilha, que ofereceu mais de 50 quilômetros de aventura aos participantes, também reuniu os amantes deste esporte de vários municípios fluminenses, além de aventureiros de outros estados.

A largada aconteceu no final da manhã, na Praça Miguel de Carvalho, em frente à rodoviária municipal, no Centro da cidade, com chegada à tarde em meio a uma verdadeira festa preparada pelos organizadores e que contou com participação do prefeito Guga de Paula (PP), do vice-prefeito Jorge Farah (PPS), e do secretário de Turismo, Esportes, Certames e Lazer, Rafael Carvalhaes.

Expectativa dos participantes recém-chegados da trilha para o início dos sorteios.

Após ao show da banda Os Anjos, o mais cobiçado prêmio - uma moto Honda CRF 230 zero quilômetro - foi sorteada entre os inscritos, que também participaram dos sorteios de vários outros prêmios ofertados por empresas que se tornaram parceiras do evento.

Mas quem saiu mesmo feliz da vida foi Pedro Dutra da Rosa, de Nova Friburgo, que acabou levando a moto, que saiu por apenas R$ 30, valor da inscrição para participação na trilha. "Estou muito feliz, não esperava ser sorteado", disse Pedro, ao lado do prefeito Guga de Paula, do vice, Jorge Farah, do secretário de Turismo e Esportes, Rafael Carvalhaes, e da diretoria e membros do CMC.

Um excelente público prestigiou o evento durante toda a tarde. Festa foi brindada com show da banda Os Anjos

No Centro da cidade, treieiros recém-chegados da trilha.


Ao final, o prefeito Guga de Paula prometeu aos motoqueiros uma nova moto na trilha de 2010. "A prefeitura oferecerá ano que vem outra moto especial para trilhas e motocross. Este é o quinto ano que este evento é realizado durante minha gestão. A verdade é que quando assumimos, em 2005, a participação não passava de 300, mas hoje é com grande alegria que batemos o recorde com 800 inscritos. Ano que vem, que cada traga pelo menos mais um participante para que a gente ultrapasse a casa dos mil inscritos", disse, eufórico.

No palco, ganhador da moto junto às autoridades municipais e à diretoria do Cantagalo Moto Clube.




Emoção a cada quilômetro na trilha de Cantagalo

Motoqueiros tiveram pela frente mais de 50 quilômetros de um emocionante desafio

Nenhum comentário:

Postar um comentário