Pesquisar este blog

TCM

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Pré-temporada de Rafael Zenni será nos Estados Unidos.

E-mail Imprimir









Piloto paulista fechou acordo com a Millsaps Training Facility, na Geórgia.

(Clube Moto, 09/12) - O piloto paulista Rafael Zenni fechou um acordo com a Millsaps Training Facility, dos Estados Unidos, e embarca na primeira semana de janeiros para a Geórgia, onde fará sua pré-temporada, visando os campeonatos de 2010. O piloto seguirá treinando forte nos Estados Unidos até o dia 20 de fevereiro, quando retorna ao Brasil, uma semana antes da 1ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, marcada para o dia 27, Indaiatuba/SP.

- Quero passar dois meses treinando e competindo com grandes pilotos americanos, para aprimorar minha técnica e velocidade, e iniciar a temporada 2010 no Brasil com resultados bastante expressivos - afirmou ele.

Zenni obteve bons resultados nas provas disputadas nos últimos meses e faz questão de passar sua pré-temporada nos Estados Unidos, contando com recursos próprios.

- Já estou comprando minha moto nos Estados Unidos - garantiu.

Apesar de não haver mais provas esse ano, o piloto vem treinando normalmente para não perder o ritmo.

- Vou descansar somente entre o Natal e o Ano Novo, mas já na primeira semana de janeiro volto a treinar forte nos Estados unidos. Estou bastante comprometido com meus objetivos em 2010 - ressaltou Rafael Zenni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário