Pesquisar este blog

TCM

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

KTM de Marc Coma perde o laranja e se veste de azul .

E-mail Imprimir










Sem Repsol, patrocinadores principais são Red Bull e marca italiana de roupas.

(Clube Moto, 30/12) - Quem se acostumou a ver a KTM laranja de Marc Coma sempre em destaque nos principais ralis ao redor do mundo, terá de se adaptar à nova pintura da moto do piloto espanhol. Sem o patrocínio da petrolífera Repsol, que parece ter decidido permanecer apenas na MotoGP, Coma teve de buscar novos patrocinadores para a equipe 1Forall.

Já para a edição do Dakar 2010, as KTMs de Coma, Jordi Viladoms e do holandês Henk Knuiman (que substitui Gerard Farres Guell) terão agora a predominância do azul, com a Red Bull e a empresa italiana fabricante de roupas "fashion" Brema-Menichetti como principais patrocinadores. Ao lado delas, a seguradora AMV e a gigante fotográfica Canon.

(Clube Moto vai premiar "Melhores do Dakar" em jogo online. Clique aqui e Participe!)









- Estamos prontos. Chegou o momento e fizemos uma boa preparação para o Dakar durante todo o ano. Agora é o momento de desfrutar os momentos anteriores à largada. Estou muito ansioso para que comece logo a prova - Declarou Marc Coma. - Quero agradecer à KTM e aos novos patrocinadores, bem como todas as pessoas que fizeram possível a viabilidade do projeto. Sem o apoio deles tudo seria muito mais difícil - completou Coma, atual campeão do Dakar.

Segundo a imprensa espanhola, devido à crise a Repsol decidiu se retirar de todas as equipes esportivas que patrocinava, entre elas a de Marc Coma, mas também os espanhóis Toni Bou e Laila Sainz do trial.

- Um dos fatores que pode nos levar à vitória é saber administrar situações complicadas e saber encontrar uma solução o mais rápido possível. Se a equipe pode demonstrar flexibilidade e união, estamos diante de uma equipe com grandes chances de êxito - declarou o chefe de equipe, Jordi Arcarons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário