Pesquisar este blog

TCM

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

RIO BONITO PROMETE SHOW NO ÚLTIMO ENDURO DE 2009.

E-mail Imprimir

Fotos da conferência por Davi Henrique e João José Pestana

















Última etapa do Estadual de Enduro do Rio acontece neste fim de semana.

(Clube Moto, 02/12) - Tudo pronto para a 12ª etapa do Campeonato Estadual de Enduro de Regularidade do Rio de Janeiro. O VIII Enduro da Serra do Sambê, o "Enduro da Família", que acontece neste domingo, dia 6 de dezembro, em Rio Bonito, teve sua planilha conferida nesta terçca-feira. O evento encerra a temporada 2010 do Enduro com a festa de premiação dos campeões estaduais em todas as categorias e os organizadores prometem uma grande prova.

- Acabamos de conferir a nossa prova. Está um luxo. Serão apenas 68Km, sendo 80% de trilhas. A prova será super tranqüila, porque o mais importante é a confraternização de nossas famílias - declarou Davi Henrique, um dos diretores de prova.

A largada e a chegada acontecem no Esporte Clube Rio Bonito. A entrega de material acontece, no sábado, na choperia 7 de maio, e, no domingo, Rio Bonito Atlético Clube.

- Passaremos por inúmeros rios e riachos com neutros até para um banho. Uma coisa de louco. Teremos um delicioso churrasco com comida à vontade e uma estrutura para um delicioso banho. Todos da família riobonitense esperam pelos pilotos - completou Davi.

As inscrições ainda estão abertas através dos telefones: (21) 2609-7169 e (21) 2612- 7374 ou pelo site da Femerj (http://www.femerj.esp.br/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário