Pesquisar este blog

TCM

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Rafael Zenni volta a treinar na pista do Arena em Itu.

E-mail Imprimir

Rafael e seu pai, Dalmir, pretendem construir um novo CT no local.


















Prefeitura concedeu guarda do local ao pai do piloto, Dalmir Zenni

(Clube Moto, 15/12) - O piloto de motocross Rafael Zenni voltou a treinar na pista do Arena Cross, em Itu, que serviu de palco para a última etapa do campeonato, em outubro. Naquela ocasião, correndo em casa, Zenni emocionou uma platéia de 8 mil pessoas ao vencer a segunda bateria da categoria MX-1.

- Trata-se de uma pista de alto nível técnico que oferece a pilotos profissionais o desenvolvimento de suas habilidades com a moto - disse Dalmir Zenni, pai de Rafael

Logo depois do evento, a Prefeitura de Itu cercou o espaço para evitar acidentes, e concedeu a guarda e manutenção da pista a Dalmir Zenni, que passou a conservar a mesma.

Rafael pretende treinar no local pelo menos uma vez por semana, em meio aos seus treinos diários em seu Centro de Treinamento, que conta com uma pista de Motocross e outra de Supercross.

- Foi muito bom voltar a treinar na pista onde pude retribuir o carinho da torcida de Itu com uma vitória. Não só vamos conservar essa pista como também temos planos de fazer uma outra pista de Motocross no terreno ao lado nesse próximo ano, criando um outro Centro de Treinamento para esse esporte em Itu - disse Rafael Zenni, entusiasmado em poder trazer outros eventos de Motocross para sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário