Pesquisar este blog

TCM

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Juca Bala é nome certo no Rally dos Amigos

TCM 04/12/2009.

arrFotos = new Array(); function notSelImg(numImg){ for(i=0;i
Juca Bala tenta vitória no Amigos
Juca Bala tenta vitória no Amigos
Foto: Divulgação

Depois de ganhar o título do Rally da Amazônia, Juca Bala já tem novo desafio: o piloto participará do Rally dos Amigos a partir desta sexta-feira, na cidade de Itatinga, a cerca de 200 quilômetros de São Paulo. “Eu sempre participo do Rally dos Amigos”, afirma Juca.

“Apesar de ser uma prova curta, ela é muito técnica também. Além disso, é a última competição do calendário de rali”, lembra o piloto, citando que o rali no interior paulista valerá como sétima etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross-country.

“Também será uma grande oportunidade para confraternizar com os colegas de profissão e traçar planos para 2010”, acrescenta Juca, que enfrentará um percurso de 186 quilômetros, sendo 18 quilômetros de deslocamento inicial, 162 quilômetros de teste especial, e 6,5 quilômetros de deslocamento final.

A concorrência será grande no Rally dos Amigos. Até o momento, 139 motos estão inscritas. A prova do tipo cross-country ainda contará com 17 quadriciclos, totalizando 262 veículos (entre carros e caminhões, também).

Nenhum comentário:

Postar um comentário