Pesquisar este blog

TCM

sábado, 19 de dezembro de 2009

Ótima notícia sobre o Demétrius Oliveira.


No último dia 18 de outubro o piloto gaúcho Demétrius Oliveira, o ‘Kamikaze’, teve uma queda durante a sexta etapa do Gaúcho de Motocross em Casca, na região norte do Rio Grande do Sul, durante a bateria da categoria MX3, e acabou sofrendo uma grave lesão. Ele lesionou a coluna e teve que passar por cirurgias no Hospital de Passo Fundo, e depois de 25 dias internado foi para sua casa em Porto Alegre.
Os médicos deram um prazo de 90 dias para que os resultados das cirurgias dessem resultado, fato que começaram já há algum tempo com Demétrius podendo movimentar as mãos e braços. Mas a ótima notícia é que ontem ele movimentou o dedão do pé, fato que é extremamente animador, pois a cirurgia está mostrando o seu êxito e com o tempo, com fisioterapia e com a fé em Deus ele vai acabar conseguindo se recuperar totalmente desta lesão.
Na imagem acima, Demétrius aparece sendo entrevistado pelo Márcio Frozza, locutor oficial do Gaúcho de Motocross e Gaúcho de Supercross 2009. Marcinho estava entrevistando Dempetrius logo após sua vitória na categoria SX3 da abertura do Gaúcho de SX 2009 em São Sebastião do Caí. Que mais notícias ótimas como esta cheguem a cada semana. Força aí Demétrius !!!
Redação Mundocross
Colaboração Sílvio Bilhar
Foto by Jorge Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário