Pesquisar este blog

TCM

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Interlagos recebe a final do Paulista RM de Supermoto.

E-mail Imprimir














Prova acontece no kartódromo Ayrton Senna no domingo, 20 de dezembro.

(Clube Moto, 10/12) - O kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, zona sul da cidade de São Paulo, receberá no dia 20 de dezembro a grande final do Campeonato Paulista RM Supermoto. Entre as novidades para a final, os organizadores decidiram incluir a categoria mini motos, incentivando crianças a se tornarem novos talentos da modalidade.

Na categoria SM1, a disputa pelo título continua muito próxima, e o primeiro colocado, Francisco Velasco, tem apenas quinze pontos de vantagem sobre o segundo, Carlos Medeiros. Na terceira posição apenas dois pontos atrás de Medeiros, vem o piloto Antonio Casalinho, que soma 133 pontos. Simão Lawant lidera a categoria SM2 com 172 pontos. Atrás dele, 19 pontos a menos, está o piloto Eric Tinoco, seguido de longe por Julio de Lima, com 84 pontos.

Lucas Paschoalin é seguido de perto pela piloto Sabrina Paiuta na SM3A, e apenas 15 pontos separam os dois da liderança. Um pouco mais atrás e exatamente 61 pontos atrás do primeiro colocado está o piloto Vagner Solla. Na SM3B, Juliano Meira é o ponteiro com um total de 169 pontos, contra os 138 pontos do segundo colocado, Paulo Rogério Silva. A 61 pontos do primeiro colocado está o piloto Cleber Guimaraes, em terceiro.

Na categoria dos pilotos mais experientes quem lidera é Simão Lawant, e com alguma folga. Ele tem 33 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, Luis Rodrigues, e 75 sobre Marcelo Mazuccheli na terceira posição.

Mais informações no site oficial do evento: (www.rmmotogp.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário