Pesquisar este blog

TCM

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

EXTRA! Gas Gas fecha com Felipe Zanol!


Tenho o orgulho e a satisfação de informá-los sobre a contratação do piloto Felipe Zanol pela GAS GAS do Brasil para a temporada 2010. A GAS GAS terá equipe oficial disputando o Campeonato Brasileiro de Enduro (F.I.M.) , Campeonato Brasileiro de Cross Country e também, pela primeira vez, um piloto brasileiro disputando o Mundial de Enduro com patrocínio oficial de fábrica.

A GAS GAS do Brasil pretende estimular o motociclismo Off-Road em nosso país, criando mais uma equipe de alto nível para disputar campeonatos com outras grandes equipes já existentes.

No Mundial de Enduro, a presença inédita de um Piloto brasileiro com patrocínio de fábrica, inaugura uma nova fase no esporte, sinalizando o reconhecimento pela GAS GAS - Espanha do alto nível de nosso piloto e do potencial de nosso mercado interno.

Nós do Motoraid damos os parabéns a GAS GAS Brasil e a Felipe Zanol

Obs: Eu já sabia desse acontecido faz tempo, mais só se concretizou hoje, por coincidência hoje o Zanol me ligou e estávamos conversando sobre isso, fiquei muito feliz quando tudo se concretizou, para os curiosos, Zanol irá competir com a GAS GAS EC300.


Um comentário:

  1. Desejo a maior sorte para o Zanol, grande piloto, é bem merecido o reconhecimento por parte de uma equipa de oficial. Certamente também irá ajudar bastante a divulgação e expansão do Enduro aí no Brasil.
    Um abraço de Portugal.

    ResponderExcluir