Pesquisar este blog

TCM

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Festa encerra Estadual de Enduro no Rio em 2009.

Seg, 07 de Dezembro de 2009 08:11 Clube Moto Notícias - ENDURO DE REGULARIDADE

Enduro de Rio Bonito teve boas trilhas, churrasco e premiação aos campeões do ano e do EI 09.

André Montechiari - Nova Friburgo/RJ.


(Clube Moto, 07/12) - Com uma grande festa, marcada pela presença das famílias de quase todos os pilotos, o VIII Enduro da Serra do Sambê, disputado neste domingo, em Rio Bonito, encerrou com chave de ouro a temporada 2009 do Enduro de Regularidade no Rio de Janeiro.
O evento, organizado pela Equipilantra, premiou os vencedores da etapa, os campeões estaduais e ainda a equipe que representou a Femerj no Enduro da Independência 2009, conquistando o título do Desafio das Federações.
(CLIQUE AQUI e confira as melhores imagens da prova)
- Foi um ano de ouro para o Enduro do Rio de Janeiro. Aconteceram muitas mudanças e acredito que o ano que vem será ainda melhor. A Femerj implementou uma série de melhorias no campeonato e isso se refletiu diretamente na participação dos pilotos, que nunca havia sido tão grande - destacou Eduardo Matias, que assumiu a diretoria de enduro este ano.


A vitória na categoria Master ficou com Evaldo "Chapelin" Néspoli, seguido por André Montechiari e Eduardo Salvarani e Fabio Carneiro. Na Senior, Rodrigo Rivello foi o primeiro colocado, com Vinícius Albuquerque em segundo e Anderson Medeiros em terceiro.
Fábio Carneiro - Rio de Janeiro/RJ.

Alexandre Riedel venceu na categoria Over40, seguido por Italo "Pernaiada" Fonseca em segundo e Alexandre Galhardi na terceira colocação.

Filipe Pires Menezes - Cordeiro/RJ.

Rodrigo Barbosa foi o primeiro colocado na Júnior, com Wladimir Alves em segundo e Gustavo Gonçalves em terceiro. Victor Rodrigues venceu entre os Novatos, seguido por Osni Júnior e Demétrius Ramalho.
Nas duplas, melhor para André Nunes Porto/Júlio César, com Ricardo Monteiro/Rinaldo Dias em segundo e Marcos Rizo/Olavo Pereira em terceiro.
Os campeões do Estadual de Enduro de Regularidade do Rio de Janeiro em 2009 foram: Eduardo Salvarani (Master); Edmilson Araújo (Senior); José Augusto Mendes Vilar (Over40); Petronio Guimarães (Júnior); Osni Júnior (Novato); e Rinaldo Nunes/Eduardo Monteiro (Duplas).


(CLIQUE AQUI e confira o resultado da etapa de Rio Bonito)
(CLIQUE AQUI e confira o desempenho de cada piloto)
(CLIQUE AQUI e confira os campeões da temporada 2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário