Atual campeão da SM1, Rafael Fonseca lidera com 100% de aproveitamento.
(Clube Moto, 01/10) - Brasília recebe neste fim de semana, dias 3 e 4 de outubro, a terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Supermoto. Atual campeão da categoria SM1, Rafael Fonseca lidera a competição com 100% de aproveitamento e tem a chance de ampliar em casa a vantagem na tabela de classificação.
Francisco Velasco vem se recuperando na temporada e no momento possui 33 pontos, 17 a menos que Fonseca. Marcio do Carmo aparece na terceira colocação do campeonato com 28. Na SM2, o goiano Diogo Rates e o paulista Simão Lawant Neto aparecem como candidatos ao título da categoria. Diogo venceu as duas primeiras etapas, mas Simão conquistou dois segundos lugares e tem a oportunidade para reverter a desvantagem.
Mesmo com o problema que prejudicou a sua participação na segunda etapa em Farroupilha, RS, Juliano Meira lidera na SM3 e tem uma vantagem tranquila sobre Gustavo Bonatto, segundo colocado e Paulo Rogério da Silva, o terceiro. Na SM3 Incentivo, categoria para motocicletas 4 tempos com a cilindrada original do modelo de fábrica, Vagner Solla é seguido de perto por Kaike Mehme. Carolina Pereira vem fazendo um grande campeonato e é a terceira colocada na classificação.
Com uma vitória e um segundo lugar, Marcio do Carmo tem 47 pontos conquistados e, na sequência, três pilotos estão empatados com 34. Charles Marinho, Francisco Galdino e Simão Lawant brigam pela segunda colocação do campeonato da categoria SM4, e a disputa promete esquentar o autódromo internacional de Brasília.
Neste fim de semana, junto com a programação do Brasileiro de Supermoto, acontece também a quinta etapa do Campeonato Brasiliense de Motovelocidade e a abertura da Copa Brasil 2 Tempos, que vai decidir quem é o melhor dessa categoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário