Pesquisar este blog

TCM

terça-feira, 13 de outubro de 2009

MARRONZINHO SEGUE INVICTO NO PARANAENSE DE MOTOCROSS.

E-mail Imprimir














Piloto conquista 4ª vitória em Cascavel e se mantêm na liderança da MX1
.

(Clube Moto, 13/10) - Em uma prova perfeita, o catarinense João “Marronzinho” Júnior liderou de ponta a ponta a disputa da categoria MX1 em mais uma etapa do Campeonato Paranaense de Motocross, realizada neste fim de semana, dias 10 e 11, na cidade de Cascavel. O piloto largou na frente e não deu chance aos adversários, comemorando o resultado que o mantêm no topo da classificação, com 100 pontos.

- Sigo invicto, o que me deixa muito feliz. Espero manter o ritmo e continuar assim nas próximas corridas para conquistar este título inédito na minha carreira o quanto antes - afirmou.

Sua equipe, a Pro Tork Racing Team, ainda festejou a segunda colocação do americano Scott Simon, que fez uma participação especial no evento e alcançou a meta de subir ao pódio com a dobradinha.

Quem também esteve presente no Paranaense foi o atleta sul-mato-grossense Carlos Eduardo Mendes Franco. O piloto, que representa a equipe preta e amarela no Paraguaio de Motocross, conquistou o primeiro lugar na MX2, categoria que lidera na competição internacional.

Resultados:

MX1
1° - João “Marronzinho” Jr.
2° - Scott Simon
3° - João Paulo Feltz
4° - Willian Guimarães
5° - Davis Guimarães

MX2
1° - Carlos Eduardo Franco
2° - João Paulo Feltz
3° - Kaian Teixeira
4° - Vagner Lachi
5° - Felipe Menegazzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário