Pesquisar este blog

TCM

terça-feira, 20 de outubro de 2009

MOTOCROSS: TIAGO FORMEHL É CAMPEÃO É CAMPEÃO EM MATO GROSSO.

E-mail Imprimir














Piloto da equipe Honda supera queda e garante primeira colocação.

(Clube Moto, 20/10) - O piloto Thiago Formehl, da equipe Honda, conquistou neste fim de semana o titulo de campeão na categoria MX2 do Campeonato Mato-grossense de Motocross. Fabiano Maria e Thiago Menzel ficaram em segundo e terceiro respectivamente. A final do Campeonato aconteceu em Nova Maringá, Mato Grosso, e foi bastante disputada.

- A prova foi muito difícil. Os concorrentes estavam muito fortes e isso aumentou o nível da competição - afirmou o piloto de Sorriso.

Formehl largou na frente, mas na segunda curva foi tocado por outra moto, caiu e pulou para o último lugar. Apesar do ritmo forte da prova, o jovem piloto conseguiu uma grande recuperação para chegar em primeiro e garantir o título estadual.

O próximo desafio do piloto do Team Honda é a sétima e última etapa do Arena Cross, que será realizado neste sábado em Itu (SP). Depois do Arena, só em 2010.

- Eu não vou parar de treinar. Quero melhorar cada vez mais para fazer um campeonato anda melhor no próximo ano e conquistar mais títulos - afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário