Pesquisar este blog

TCM

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Mogi das Cruzes sedia final da Copa Pakato de Enduro FIM .

Percurso da final passará pelo ASW Off-Road Park
Redação MotoX.com.br - Fotos: Equipe Adrenatrilha


O ASW Off-Road Park fará parte do circuito da etapa final da Copa Pakato


Grande variedade de terreno será atração da etapa
A cidade de Mogi das Cruzes (SP) sediará no próximo final de semana, dias 24 e 25 de outubro, a última etapa da Copa Pakato de Enduro, evento válido também pela 8ª etapa do Campeonato Paulista da modalidade. A disputa pelo título promete ser quente entre pilotos, equipes e clubes.

O Adrenatrilha Trail Club realizará o evento na Av. Cívica de Mogi das Cruzes. A largada será dada às 9:00h da manhã. Os pilotos completarão 3 voltas no circuito montado pela organização, sendo duas delas válidas. Para conhecer Mogi das Cruzes, acesse o site da Prefeitura Municipal da cidade.

Vários pilotos já estão pré inscritos para a etapa, mas as inscrições continuam abertas e serão encerradas somente na quarta-feira, 21 de outubro. O valor com desconto acaba nesta segunda-feira. As inscrições podem ser feitas nos sites da Federação Paulista de Motociclismo, Adrenatrilha Trail Clube ou através do fone (11) 4513-5421, em horário comercial.


Mogi das Cruzes receberá a competição pela primeira vez


Assim como na etapa anterior, em Biritiba Mirim, o relevo montanhoso da região será bastante explorado pela organização da prova
Para esta rodada final a empresa promotora da competição levantou um percurso totalmente inédito para a Copa, já que nunca foi realizada uma etapa da Pakato na cidade. "Todos os competidores, inclusive aqueles que conhecem a região, vão gostar do percurso", enfatizou Fábio Simões, Presidente do Adrenatrilha Trail Club.

"Além dos Cross Teste (serão dois, um na concentração da prova e o outro na pista da ASW) o percurso contará ainda com mais 2 Enduro Testes (o primeiro será o ET do Rodeio, o segundo ainda sendo elaborado na fazenda da ASW, com aproximadamente 3 quilômetros). O Extreme Teste será montado também na concentração da prova e terá uma novidade, que veio de sugestão de quem conhece o enduro não só aqui no Brasil, mas em outros países também, os deslocamentos serão por trilhas, algumas conhecidas como a trilha da Bica e subida da aranha. Terá deslocamento em estradas de terra e asfalto aberto ao trânsito, essas serão controlados por CHs (Controle de Horário). Todo o percurso, a sinalização, o Parque Fechado, os Cross, Extreme e Enduro testes, estarão nos próximos dias sendo finalizados", completou Fabião.

Para mais informações da etapa e da copa, fotos e calendário, acesse os sites da Copa Pakato de Enduro Padrão FIM, Pakato Racing Parts e Acessories e Adrenatrilha Trail Club.

Para mais informações sobre o Campeonato Paulista, categorias, filiação e regulamento, acesse o site da Federação Paulista de Motociclismo.

A Copa Pakato de Enduro padrão FIM é organizada pelo Adrenatrilha Trail Club de Mauá. Patrocínio de Pakato Racing Parts & Acessories. Cronometragem da Mr. Bits, com supervisão da Federação Paulista de Motociclismo, apoio da Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes e co-patrocínio de SCOTT, ASW, Moto Field, Dust Off Road, Revista Pró Moto, Máster’s, Up Digital e Revista DNA Off Road.

Nenhum comentário:

Postar um comentário