Pesquisar este blog

TCM

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

BOMBA! Confirmado, Chad Reed na Kawasaki.


Após ganhar seu primeiro título na temporada outdoor do AMA Motocross a bordo de uma RMZ 450, o australiano Chad Reed apareceu nesta quinta-feira, 08 de outubro, rodando pela primeira vez com uma Kawasaki.

A notícia de que o piloto poderia estar trocando de equipe já havia sido anunciada há algum tempo, no entanto, não passava de boatos. Segundo o que a imprensa internacional tinha comentado, Reed estava deixando a equipe Suzuki para montar seu próprio time com o apoio da Kawasaki/Monster.

O australiano teve um grande ano com o time amarelo, vencendo o ama MOtocross e ainda conquistando o vice-campeonato do AMA Supercross; apesar disso, o piloto se despede da Suzuki após uma única temporada com a equipe.

O flagra aconteceu durante uma sessão secreta de treinos, na qual Reed andou com a máquina verde ao lado do piloto da Kawasaki Ryan Villopoto. Essa não é primeira experiência do australiano com as motos da marca, antes de se mudar para os estados unidos, em 2001, Reed competiu no Mundial de Motocross classe 125cc com uma Kawasaki, na qual, venceu um GP naquele ano.

Fonte: www.mxracing.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário