Pesquisar este blog

TCM

terça-feira, 20 de outubro de 2009

SABRINA KATANA COMEMORA RESULTADO DE DIVINÓPOLIS.

E-mail Imprimir

Sabrina em ação no Independência - Foto de Adriano Winckler

















Campeã do Independência terminou em 9º correndo entre os homens.

(Clube Moto, 20/10) - Campeã do Enduro da Independência de 2009, a piloto mineira Sabrina Katana, disputou neste fim de semana a 7ª etapa da Copa Skol de Enduro de Regularidade, na cidade de Divinópolis, interior de Minas Gerais. Sabrina terminou a prova em 9º, disputando a mesma categoria dos homens, e comemoru bastante o resultado.

- A prova foi excelente, tecnicamente. Bem organizada, sem erros e muita trilha. Adorei participar dessa etapa. Choveu um dia antes e o terreno estava muito bom. Não tive dificuldades, e nas duas vezes em que precisei, anjos apareceram - brincou. - Fiquei feliz demais com meu desempenho. Tinha um mês que não acelerava minha magrela. Estava morrendo de saudade e a última corrida que participei foi o Independência - completou.

Segundo Katana, um erro em um PC tirou suas chances de um resultado ainda melhor.

- Corri entre muitos homens e fiquei em 9º lugar. Perdi um PC de bobeira. Se não tivesse errado ficaria em 6º. Durante a prova eu estava muito concentrada e ao mesmo tempo curtindo demais. Por isso deu tudo certo. Quero parabenizar a organização pela bela etapa de Divinópolis - encerrou Sabrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário